segunda-feira, 31 de outubro de 2011

REMEMBER- Capitulo 9

Joe fechou a porta e a empurrou contra a parede e segurou suas mãos impedindo-a de sair.

Demi: O que você tá fazendo garoto? (se rebateu tentando se livrar dele)
Joe: Calma!
Demi: Eu vou ficar calma se você me solta, tá me machucando
Joe: Se você parar de tentar sair, não vai machucar (ela para de se rebater)- Boa garota!
Demi: Idiota (revira os olhos)- Me solta vai? ( faz uma cara triste)
Joe: Ownnnn..... Não faz essa carinha não, assim não vale ( ela riu) Você ri né? 
Demi: Rio ( riu e fez bico)
Joe mordeu o lábio inferior dele e deu um selinho no bico dela, que fez uma cara fofa.
Joe: Não resisti, viu o que você faz (ri)
Demi: (faz cara séria)- Joe 
Joe: O que foi? ( preocupado)
Demi: A gente não pode mais fazer isso
Joe: Isso o que ?
Demi: Ficar se beijando assim, você tem namorada
Joe: ( solta ela)- é complicado ( vai pra perto da janela e fica pensando)
Demi: Seu namoro com ela? ( vai pra janela)
Joe: É, ela é confusa, eu to confuso, nosso  ( suspira)
Demi: Por que?
Joe: Eu não sinto nada por ela e ela ainda é frescurenta, é por isso que  eu sempre trair, ela não me faz sentir nada, as outras garotas me dão emoção, sei lá, eu pelo menos sinto algo, com a Camila, não. 
Demi: Então por que namora ela? Se todas as outras garotas te fazem sentir algo, por que não namora alguma dessas?
Joe: Porque a única emoção que eu sinto com as outras é a de traição, se eu namorasse qualquer uma seria o mesmo que namorar a Camilla, sem  sentimentos e o motivo de eu namorar a Camilla é porque... bem eu... ( olha pra baixo)
Demi: Você não faz a minima ideia de porque namora ela não é?  
Joe: É, se eu não sinto nada por ela, por que a namoro? ( reflete)
Demi: Talvez já tenho sentido algo por ela, mas passageira
Joe: É, quem sabe, talvez
Demi: Joe, você pode perceber, mas namorando alguém que você não ama, fará com que dois corações se querem, se não sente nada por ela, você se torna infeliz, pelo seu próprio erro cometido
Joe: Você tem razão, me sinto tão vazio, a tanto tempo, que não fiz nada para preencher esse vazio dentro de mim
Demi: E o que irá fazer?
Joe: O que deve ser feito, obrigada! ( dá um beijo na bochecha dela e vai andando até a porta, mas ela o segura)- O que foi?
Demi: Aqui não, deixa ela, mais tarde você faz isso, é melhor pra ela 
Joe: Como você consegue ser tão boa com uma pessoa que te que fazer tão mal? ( riu)
Demi: Ninguém merece sofrer, aquele que quer isso ao outro terá o seu preço depois, mas sofrer por amor é a pior dor de todas
Joe: Você é um anjo
Demi: Você é que pensa ( riu)- Vamos?
Joe: Vamos
Eles andaram até o patio do refeitório, ao chegar lá Joe olhou para Camilla, ele pensou bem e decidiu seguir o conselho de Demi
Joe: Então você não conhece né?
Demi: Não, só o refeitório pq?
Joe: Vem, eu e você vamos fazer um tour pelo colégio, que tal?
Demi: Legal!
Joe mostrou o jardim primeiro, era lindo,  logó depois, a quadra, piscina, auditório e várias outras salas, mas foi uma sala que despertou o interesse de Demi.
Demi: UAUUUUUU!!!
Joe: Legal né?
Demi: É demais! ( ela se sentou na cadeira do piano e passou seus dedos pelas teclas)
Joe: Toque!
Demi: O que? NÃO
Joe: Demi eu já te ouvir cantar,vai toca ai
Demi respirou fundo e começou a tocar, Joe estava encantado como Demi tocava, com tanta paixão, logo depois começou a cantar, a sintonia era perfeita quando acabou, ele sorria 
Demi: A música foi eu que compus! Mas não é tão boa
Joe: Você tá brincando? A música é muito boa,  modo como vocÊ toca e canta é tão... mágico, apaixonante
Demi: Obrigada! ( sorriu) E você?
Joe: Eu o que?
Demi: Sabe contar ou tocar algum instrumento?
Joe: Bem... Talvez, eu sei tocar violão ( Demi pegou um violão e deu para ele)
Demi: Cante e toque pra mim ( ele cantou e tocou)- Você é incrível! 
Joe: Valeu! Eu sei
Demi; Convencido não, realista
Demi: Idiota!
Joe: Maluca!
Demi; Bobo!
Joe: Linda! ( o sinal bateu)
Demi: Ehhh... Vamos?
Joe: Vamos ( eles voltam pra sala)
Selena: Onde vocês dois estavam, hein?
Demi: O Joe me mostrou a escola
Selena/Miley: Ninguém me mostrou a escola ainda ( fez bico)
Nick: Eu posso mostrar mais tarde!
Sel/ miley: Legal!
 A aula começou, era aula de  Anatomia Humana, logo depois era Educação Física, os alunos foram ao vestiário se trocar, a roupa  dos meninos era uma bermuda larga com uma camisa colada, mas confortável, as  das meninas, era um short até a coxa com uma camisa como a dos meninos, a cor era azul, que era a cor da bermuda e do short e preto e branco, a cor da camisa, Demi,Selena e Miley fizeram um rabo de cavalo.
Professor: Bom dia alunos!
Alunos: Bom dia!
Professor: Como é a nossa primeira aula, eu vou dar uma folga. Vamos ter um jogo de queimada, mas tomaremos cuidado, aquela parte do ginásio está sendo pintada ( aponta)- Os materias estão lá inclusive alguns materias que podem machucar.
Camilla: Professor, eu posso ficar com aquele lado da quadra? ( aponta para o lado oposto que ele falou)
Professor: Claro! Um grupo será o da Camilla, então o outro ( interrompido pela Camilla)
Camilla: A Demi professor
Professor: Ok! Demi venha aqui ( ela foi) Você é uma das novas alunas não é?
Demi: Sim, sou eu!
Professor: Bem Vinda! Meninas impar ou par?
Demi: Par
Camilla: Impar ( elas tiram impar ou par e cai 8)
Professor: Demi você começa com a bola! Quem você escolhe par o seu time
Demi: O Joe! ( Camilla bufou)
Camilla: A Delta!
Demi: Sel!
Camilla: Chelsea 
Demi: Miley
Camilla: Nicole
Demi: Nick
Camilla: Robert
Demi: Liam
Camilla: Sterling
Demi: Justin
Camilla: Taylor
Eles foram escolhendo o resto
Demi: Que vença o melhor
Camilla: Então quem vai vencer sou eu!
Demi: Não tenha tanta certeza disso 9 ri e vai para o seu lado)
O jogo começa 






Nenhum comentário:

Postar um comentário