sábado, 18 de junho de 2011

CAPITULO 3

Demi sobe pegou o seu livro, quando ela desse tem uma pessoa a sua porta
Demi: Oi, você novamente
Joe: Bom dia pra você também (os dois riem)
Demi: Desculpe, mas estou com pressa
Joe:Eu vi que todos já saíram,você quer uma carona
Demi:Claro..que não  ou você acha que eu esqueci
Joe:OK,então tá (quando Demi menos espera Joe a pega em seus braços e a coloca dentro do carro)
Demi:você tá doido menino
Joe:Não,só to dando uma carona pra você
Demi:Joe,por favor para o carro se não eu me jogo
Joe:Então se joga...Não,é melhor não vai sujar meu carro
Joe para o carro e Demi dá um tapa na cara dele, chega ficou os cinco dedos registrados
Joe:Nossa,você gosta de me bater néh?Xau (sai com o carro virado)
De repente uma pessoa oferece carona pra Demi
XXX:Oi,você quer carona?
Demi:Não,obrigado (meio desconfiada)
XXX:Não se preocupe não sou pedofóla,eu estudo na mesma escola que você
Demi:Desculpe,é que não é todo dia que lhe oferecem carona
XXX:Prazer,sou Selena,mas pode me chamar de Sel
Demi:Demi, você está em qual ano?
Sel: Do segundo ano
Demi: Que legal,eu também
As duas ficam batendo papo até chegar na escola
Demi: Obrigadoo pela carona
As duas vão andando para sala.Demi estava com um short e uma blusa e Sel estava com um vestido
Joe:Nick,olha a Demi,ela é muito gata
Nick:Olha o respeito Joe
Joe:até parece que você não tá de olho na Selena desde o ano passado
Nick:Mas,não fui eu que levei um tapa no primeiro “encontro” (faz aspas com a mão)
Nick está no corredo da escola e percebe que tem uma pessoa atrás de você,quando olha,leva um susto e deixa seus livros caírem
Sel;Nossa,sou tão horrorosa assim pra te assustar desse jeito pra te dar um susto desse
Nick:Não,você é...
Sel:Sou o que?
Nick:Vc já conhece a nova aluna? (Tenta mudar de assunto)
Sel:A Demi?
Nick:É                                                                                 
Sel:Foi pra ela que eu dei carona,quando o babaca do seu irmão tava dando encima dela
Nick:Acho que temos assuntos melhores pra conversar
Sel:Quais?
Nick:É...
(Nick se enrola todo, quando o sino toca)
Nick,é temos que ir
Todos vão pra aula e ela segue normal
*Na hora do recreio*
Joe vê Demi e vai em sua direção
(Qual será a próxima cantada de Joe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário