domingo, 19 de junho de 2011

CAPITULO 4


Joe vê Demi e vai em sua direção
Joe:Oi,como você tá?
Demi:Não tente ser educado,você não vai me conquistar “fingindo” ser educado
Joe:Neste jogo da paquera até quando a gente vai ficar no 0x0.
Demi:Até o dia que você me der uma cantada descente
Joe:Ah!Então quer dizer que eu tenho chance
Demi:Ehhh...Eu não quis dizer isso
Joe:Sei...Você bem que poderia me dar uma chance,pra você me conhecer melhor.Garanto que eu sou uma ótima pessoa
Demi:Olha quem fala o  garotão mais convencido que eu conheço
(Nick vai chegando e falando com os dois)
Nick:Oi gente,vamos o sinal já vai tocar
Joe:Querido irmão ,você sempre chega na hora certa (ironia)
Nick:Sério?
Joe:Não
Nick:Desculpe se eu chego quando você tá dando em cima de uma garota,principalmente a Demi
Demi:Acho melhor nós irmos pra  aula
*O sino toca*
Nick e Joe:É
Todos vão pra sala, a aula ocorre normalmente, mas Demi fica um pouco pensativa durante a aula (toca o sino indicando o fim da aula)
Kevin:Nick vc vai querer carona?Vou levar a Dani em casa
Nick:Tá bom,eu aceito a sua carona
Kevin:E vc Joe?
Joe:Não,eu ainda tenho um compromisso aqui na escola
Nick:Ah tá!Não é difícil saber qual é
Joe:Então néh,Tchau!l
Joe avista Demi sentada no jardim da escola em sua direção
(O que será que ele vai fazer e qual será seu compromisso?)

No mínimo 3 comentários para o post do próximo capitulo *--*

2 comentários:

  1. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/06/selinho-e-divulgacao.html >>>>>Selinho pra vc...

    ResponderExcluir
  2. AAAA *-* comecei a ler agora & ja to amando kkk Joe morto de safado :pp #fato
    posta logo, beijos

    ResponderExcluir