quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAPITULO 5

Joe avista Demi sentada no jardim da escola em sua direção
Joe:Porque você está tão pensativa?
Demi:É,porque...
Ashley:Oi gente (chega interrompendo)
Joe:OI  
Ashley:A novata é sua amiga,Joe?
Joe: ... (fica pensando)É
Ashley:Eu sou a Ashley amiga do Joe
Demi:Ah!Eu sou a Demi
Ashley:Bom!Eu queria convidar você pra minha festa de aniversário que vai ser hoje
Jemi:Hoje?
Ashley:É,Desculpa avisar em cima da hora,é que decidir fazer hoje.Você vai né,Joe?
 Joe:Claro,eu e a Demi estaremos lá
Demi:O que?
Ashley:É!você também está convidada (irônica)
Joe:Então tah.xau (disse dispensando a Ashley)
Ashley:Tchau
Demi:Voltando ao assunto,porque você veio falar comigo?
Joe:Queria te chamar pra almoçar
Demi:Queria?
Joe:Quero.Então,vamos?
Demi:Não sei (diz ela em duvida)
Joe:Prometo que eu não vou te seqüestrar
Demi:E nem vai ficar me canatndo com as suas cantadas baratas
Joe:Hum..Tá bom
Demi:então eu vou,mas não posso demorar,mais tarde tem a festa da Aschley.
(os dois entram no carro, dele e vão para o restaurante )
NO ESTARAURANTE
Demi: pq esse convite inesperado?
Joe: Eh....  quis te conhecer melhor  *_*
 (ela fica sem graça)
Demi:agente vai ter   tempo para se conhecer
Joe:que dizer que vc vai aceitar outros convites meus para sair .
Demi: não quis dizer isso,quis dizer que a gente tem tempo para conversar na escola
Joe: ah ....tá (meio desconfiado )
(depois de conversarem e de almoçarem )
Demi: vamos tenho que me arrumar para a festa da Ascheley
Joe : então vamos
Joe leva demi para casa dela e pergunta :
Joe: vc quer que eu pegue para ir a festa?
Demi:não não ....vai dar trabalho não precisa mas obrigadoo
Joe: então,ate daqui a pouco
Demi:até (da um beijo em seu rosto )
Joe ficou pensando por muito tempo no beijo
NA HORA DA FESTA
os convidados começam a chegar
Ashley :oi,Joe (animada)
Joe: Parabéns Ashley
 Ashley:Obrigado Joe......o nick eo Kevin  já chegaram
Joe: É eu sei (disse olhando para o lados )
Ashley: ta procurando eles?
Joe:não, vc  sabe se a Demi já chegou?
Ashley: Não,Joe !!! (com muita ironia)
Ashley vê mais convidados chegando e vai recebê-los.joe fica plantado na porta,quando em um momento que se distrai ,uma pessoa topa com ele.
Demi:ah !! me desculpa
Joe logo pensa logo como ela tava linda ,mas  ele preferiu n falar nada

                                                                        FOTO DEMi

Joe: Só assim para agente ficar mais próximo
Demi:eu pensava que vc já tinha parado comas suas cantadas ridículas
Joe:hum,não foi uma cantada
Demi:sei.....então,acobou de chegar?
Joe: não
Demi: e o que vc ta fazendo plantado aqui na porta?
Joe: estava esperando uma pessoa mais, a mais bonita que conheço
Demi: ela já chegou?
Joe:ela está na minha frente
(demi ficou sem graça)
Demi:essa não foi uma cantada ridícula
Joe:foi um elogio para uma pessoa que merece vários
Demi fica mais sem graça mais ainda
Ashley chega cortando o assunto
 Ashley: então o que vcs estavam conversando ?
Demi: nada de mais
Ashley:então vou pegar um drink,vcs vão quere?
Jemi :  claro
Ashley sai
Demi:nossa essa mulher e obcecada pq vc
Joe:que pena que vc não é assim
CADA VEZ MAIS QUE O JOE FALAVA,DEMI FICAVA CADA VEZ MAIS SEM GRAÇA.QUANDO DEMI IA ME  FALAR , Ashley SOBE NO PALCO E COMEÇA A FALAR NO MICROFONE .
Ashley:chegou a hora de homenagear  para a aniversariante.(falca toda)
Demi:ela nem é metida (ironia)
Nick,Kevin e Joe:pois é
Primeiramente a melhor amiga da Ashley a Taylor,sobe e fez sua homenagem,depois sua familiares fizeram a homenagem á ela,depois Ashley pegou o microfone e chamou o Joe.
Ashley:agora eu queria chamar uma pessoa muito especial para mim,para pode finalizar esse momento .Joe!!!(batendo palmas )
Joe: EU !!
Kevin : aposto que vc sabia que iria ser chamado
Nick : é.está se fazendo de desentendido pra gente
Demi:e bom vc ir logo
Joe sobe no palco e pega o microfone
Joe: bom,primeiramente gostaria de deseja parabéns á minha amiga Ashleye dizer que  vc é uma pessoa muito especial para mim.
Ashley:obrigadoo
Joe:continuando...
Demi falando com o Nick e o Kevin
Demi:depois fala que não é amiga
Nick:  ciúmes Demi (rindo )
Joe: (chamando a atenção da Demi) continuando.... A FELICIDADE É UMA PALAVRA DE DEZ LETRAS,A MINHA SE RESUME ........
(O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER)
   
   No mínimo 3 comentários para o post do próximo capitulo *--*
  
  

Um comentário: