sábado, 30 de julho de 2011

CAPITULO 6

Joe: A felicidade é uma palavra de 10 palavras, a minha se resume  em quatro: Demi 
Ashley: O QUE?
Demi fala pro Joe: Vc tá louco?
Joe: A razão da minha loucura é o meu amor por você
Todos: Hummmm.....
Demi nunca se sentiu tão sem graça... Já Ashley estava revoltada e logo pegou o microfone da mão de Joe e disse:
Ashley: Bem gente a festa continua ,divirtam-se (Todos foram dançar,mas ficaram para Demi e Joe)
Demi:  você tá doido o que deu em você ?
Joe: Também não sei,só sei que precisava falar sobre isso com alguém
Demi: Precisava falar na frente de todo mundo??
Joe:Precisava,não aguentava mais guardado esse sentimento por vc,Demi desde a primeira vez que eu te vi, foi como amor á primeira vez desde aí eu não consigo mais pensar em nenhuma garota, eu só tenho vontade de vc (a pega pela cintura e lhe dá um belo beijo)
Demi:Acho que no fundo u também sentia alguma coisa por vc
Joe: Acha? Sentia?? (ergue uma sobrancelha)
Demi: Não tenho certeza que...
Joe: Que?
Demi: EU AMO VOCÊ
(Joe a beija novamente)
Nick e Kevin chegam interrompendo....
Nick: hummrum... Pelo visto vocês se acertaram 
Demi: É
Kevin: Agora eu já sei porque você tava procurando frases na Internet 
Nick: É o que vc falou no palco era muito perfeito pra  ser sua criação Joe (Joe fica vermelho)
Joe: O que vale é a intenção
Demi: Ownnnnn....
Joe: Que tal a gente ir lá pra casa??
Demi:  Vc é muito apressadinho,heimm??
Joe:Quando eu digo a gente-digo eu,você e meu irmãos,é que aqui tá muito chato e a Ashley deve tá com hum ódio mortal de mim
Demi: Eu amei o que você falou lá no palco
Nick: Acho q a gente tá sobrando nessa conversa, néh  Kevin??
Kevin: É,mas daqui a pouco vai ser vc que vai está assim com a Sel
Joe: hummmmmm....
Joe: Eu te ajuda com as frases
Kevin: Ele quiz dizer q vai te dá o site que ele pegou as frases que disse pra Demi no palco
Joe: Você é muito engraçadinho Kevin
Saindo da festa Demi e os Jonas encontram Sel.....
O QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO CAPIULO....
P.S: COMENTEM POR FAVORR

Um comentário: