domingo, 31 de julho de 2011

CAPITULO 7

...Saindo da festa,Demi e os Jonas encontram a Sel
Demi: Oi,Sel,como você ta  miga (gritando na rua)
Obs:Jemi ta de mão dadas
Sel: Oi,to bem e vc parace esta otima,néh?
Demi: Sim, estou néh Joe (olhando para o joe)
Nick: Oi,sel (todo sem jeito)
Sel: Oi Nick,como vc tá?
Demi: Acho q estamos estamos sobrando,vamos Joe?
Joe:Vamos (Jemi foi embora)
Kevin: Bem,acho q eu também to sobrando,vou atrás da Dani
Com Nelena
Nick:  to bem
Sel: Éh....então....
Nick: Então....Sel  tenho que falar uma coisa
Sel: Fala
Nick:Bem vamos lá,Sel desde que eu ti vi ,me apaixonei totalmente por você.seu sorriso,seus olhos sua boca,o modo como vc agir,tudo me deixa mais maluco, pelo simples fato de ser você que eu amo
Sel: UAU          
Com Jemi
Demi: Chegamos
Joe: Que pena queria ficar um pouco mais com você
Demi: Eu tb,mas amanhãtemos que acordar cedo,lembra?
Joe: Claro (da um beijo nela) Boa Noite amor
Demi: Boa Noite linduh!! (entra em casa)
Demi fica parada na porta pensando nessa noite
Dianna: Filha vc ta bem?
 O QUE ELA VAI RESPNDER??

GENTE SEI Q TÁ PEQUENO É QUE TAVA SEM CRIATIVIDADE,TOMARA QUE GOSTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário